Header Ads

Belo segue de repouso e retorno ao trabalho pode acontecer em 15 dias

NT

O cantor Belo foi diagnosticado com estafa, e por conta disso precisou dar uma pausa na agenda de compromissos profissionais por alguns dias. Ele está de repouso e deve permanecer assim por mais algumas semanas.

De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, ele está se recuperando bem e se tudo der certo, dentro de 15 dias Belo volta à sua rotina de shows: "Ele está em tratamento e está se recuperando superbem. Se tudo der certo, dentro de 15 dias, ele poderá voltar".

Em 2012, Belo sofreu com a síndrome do Pânico e viu os sintomas voltarem em março deste ano. Em setembro, ele voltou a ser internado quando teve uma crise crônica de sinusite.

A assessoria do cantor ainda informou que ele não gosta de ficar parado, mas por enquanto não pode voltar a trabalhar: "Ele não aguenta ficar parado, mas não pode voltar. Então, está aproveitando esse tempo para matar a saudade da família, brincar com os cachorros e descansar mesmo".

A representante do artista esclareceu por nota que ele também está proibido de fazer atividades físicas em excesso e só está autorizado a praticar caminhadas leves.

Gracyanne Barbosa, mulher do músico, usou as redes sociais para tranquilizar os fãs: "Como vocês já devem saber, as longas horas em estúdio, agenda de shows intensa, viagens e a pressão em relação ao novo CD ocasionaram a estafa no meu tudão. Que em outras palavras é um mal-estar excessivo, parece simples mas é sério e precisa ser cuidado. Os sintomas apareceram já tem uns dias, mas o respeito e amor aos fãs e a música fizeram que ele continuasse. Quem é fã, seguidor e o acompanha, sabe o quanto ele fica mal por não cumprir algum compromisso.

Ele já foi medicado, vai ter o acompanhamento médico necessário, descansar uns dias, pra assim se recuperar e voltar com tudo aos palcos. Eu, as ‘beletys’, os fãs, amigos e familiares vamos estar aqui orando e pedindo a Deus por sua recuperação. Fica bem logo amor, queremos ouvir o melhor cantor e a voz mais romântica, tocando nosso coração. Deus é contigo e sua vitória já é certa, te amo mais que tudo!".
Tecnologia do Blogger.