Header Ads

Jennifer Lawrence e Rihanna vão processar o Google por causa de fotos peladas

Purebreak
www.purebreak.com.br

O episódio de vazamento das fotos nuas de Jennifer Lawrence, Rihanna, Selena Gomez e outras na web não será nada bom para o Google. Isso mesmo! De acordo com a coluna "Page Six", do jornal americano "New York Post", advogados de algumas dessas celebridades planejam entrar com um processo milionário contra o buscador.

Ainda segundo a publicação, o advogado Marty Singer, representante por trás da ação avaliada em U$100 milhões (cerca de R$247 milhões), enviou uma carta de repúdio aos fundadores do Google, Larry Page e Sergey Brin, assim como Eric Schmidt, presidente da empresa. Segundo Singer, a empresa não fez questão de tirar com rapidez o material do ar e ainda estaria ganhando dinheiro com o compartilhamento das fotos. "O Google está lucrando milhões por meio das vítimas", afirma.

Relembre o caso das fotos vazadas

Em um dos escândalos mais comentados da internet, Jennifer Lawrence, Ariana Grande, Selena Gomez, a modelo Kate Upton e outras tiveram fotos íntimas divulgadas por um hacker. A protagonista da franquia "Jogos Vorazes" foi a 1ª a admitir ser ela nas imagens e demostrou estar preocupada que o caso atrapalhe sua carreira de sucesso nas telonas.

Depois de uma "primeira leva" de fotos, Rihanna foi a próxima a ter fotos peladas vazadas na web. Até um site foi feito fazendo uma contagem regressiva de quando as imagens ousadas de Emma Watson iam ser lançadas na rede. Logo depois foi descoberto que era uma empresa fazendo um protesto contra todo o episódio e a falta de privacidade no mundo virtual.
Tecnologia do Blogger.