Header Ads

Russo cita contrato vitalício de Ivo Holanda: custava fazer o mesmo comigo?

NT

Ainda chateado com a sua aposentadoria na Globo, o ex-assistente de palco Russo continua falando sobre os bastidores da emissora.

Em entrevista para a revista masculina Sexy deste mês, Russo afirmou que Angélica é meio "pão-duro", e que Faustão não gosta muito de cariocas: "Luciano Huck é um grande amigo. Com Xuxa e Angélica a relação também era ótima. Sempre me trataram com muito respeito. Não tenho o que falar, apesar de achar a Angélica meio pão-dura. Estava com o Faustão desde que ele começou. Era bom patrão... Ele gosta muito mais de paulista do que carioca. Não é chegado a carioca, não. Quando fazia o programa dele no Rio, o clima era diferente. Em São Paulo, você percebia que ele tratava melhor as pessoas de lá".

Russo afirma que a Globo não o deixou despreparado, mas cita Ivo Holanda no SBT para exemplificar sua situação: "A Globo não me desamparou. Não tenho do que me queixar quanto à assistência oferecida. Por cinco anos me prometeram um salário, com plano de saúde para mim, para as crianças e Adriana (mulher dele). Infelizmente essas coisas acontecem. Já não podia pegar peso... Ivo Holanda tem contrato vitalício dado pelo Silvio Santos, não faz nada, mas está lá no SBT. O que custava fazer o mesmo comigo? É um absurdo o que fizeram".



Recentemente, Russo participou do programa "Domingo Show", da Record, onde deu declarações parecidas. Além disso, ele ganhou 10 mil reais da emissora de Edir Macedo.
Tecnologia do Blogger.