Header Ads

Sandra Annenberg salva 'Jornal Nacional' de erro e tira riso de William Bonner

Purepeople
www.purepeople.com.br


Eles foram pegos de surpresa! Depois de um erro na edição da programação de matérias do "Jornal Nacional", o bom humor de Sandra Annenberg conquistou os telespectadores e o sorriso de William Bonner, na noite desta quarta-feira (1º). O âncora chamou a reportagem na qual trazia a vitória da Seleção Brasileira de vôlei. No entanto, no lugar dela foram exibidas as imagens do Mundial de Basquete.

"Essa são as imagens da derrota da Seleção Brasileira de Basquete. E esse era o assunto que viria a seguir. O Brasil perdeu para França, não é isso?", indagou o jornalista à Sandra, que prontamente respondeu. "Exatamente! Foi 61 à 48. E essa partida marcou a despedida da armadora Adrianinha, de 35 anos". Visivelmente irritado, William olhou para a câmera e perguntou se ainda era possível exibir a matéria do vôlei. Ele mesmo perguntou e respondeu: "A gente ainda tem a reportagem do vôlei, para mostrar, não?! Na verdade a gente não tem nem mais tempo para mostrar a reportagem", afirmou o marido de Fátima Bernardes. Cheia de jogo de cintura e bem humorada, Sandra logo deu um jeito de informar e divertir. "Ok! Mas ganhamos, hein!", avisou a jornalista.

A âncora está substituindo Patricia Poeta desde a última segunda-feira (29). Poeta viajou para Nova York, nos Estados Unidos, para representar o "Jornal Nacional" na premiação do Emmy Internacional. O informativo concorreu a um troféu pela cobertura do incêndio da boate Kiss, em Santa Catarina, em janeiro de 2013. Na próxima quinta-feira (2), Poeta volta à bancada, ao lado de Bonner.

MAIS DO MSN
Tecnologia do Blogger.