Header Ads

Zezé di Camargo e Zilu postam fotos iguais no Instagram em sinal de paz

Do UOL

Zezé di Camargo e sua ex-mulher, Zilu, postaram a mesma foto em suas respectivas contas do Instagram, na madrugada desta quinta-feira (2), dando fim a uma suposta guerra entre o ex-casal. Além da foto, os dois escreveram a mesma legenda na rede social explicando que não há conflito entre eles.

"Estamos aqui, agora, juntos, pra mostrarmos que estão fazendo uma guerra entre a gente que não existe. Por favor, deixem a gente em paz! Zezé e Zilu. 2:45 do dia 02/10/14", escreveram.

Um dos seguidores de Zilu ainda questionou sobre a ida dela até a delegacia para fazer um suposto boletim de ocorrência contra o ex-marido, mas a empresária explicou que havia ido para obter informações sobre perfis falsos nas redes sociais.

"@claudiapiauilino, fui na delegacia pra saber como faz pra descobrir os fakes que vivem perturbando a minha vida pessoal", disse ela.

Oficialmente, Zilu não quis conversar com a imprensa sobre ter ido à delegacia. A assessoria de imprensa da empresária confirmou ao UOL que foi feito um boletim de ocorrência na 2ª DP de Barueri, em Alphaville, na noite de segunda-feira, logo após Zezé usar a internet para atacá-la. A reportagem também apurou que a mãe de Wanessa, Camilla e Igor, os três filhos do cantor, tomou essa medida para a qualquer momento acionar judicialmente o ex-marido por danos morais.

Críticas na internet

A confusão gerada entre o ex-casal, que se separou em 2012, começou no último domingo à tarde, quando Zezé publicou no Instagram um post criticando a ex-mulher por seguir vários sites de fofocas. O cantor recebeu centenas de reclamações, apagou o comentário e escreveu outro, revelando um suposto complô para queimar sua imagem diante do público. Ele também admitiu um deslize: "Cometi um único erro: gostar de uma pessoa, ainda casado. Mas quantos não já passaram por isso? Inclusive você que está aí me julgando. Se não passou, pode um dia passar. Não sou do tipo que bate e esconde a unha. Muitos estão fazendo isso comigo!! Vou ser sempre transparente, estando certo ou errado".

Zezé também citou a relação difícil com Zilu. "Sou bloqueado no blog de minha ex-mulher. Nunca entrei lá. Mas as coisas chegam pra mim. É muito fácil isso hoje. Está na hora de caírem as máscaras e dar nome aos bois. Defendo quando acho injusto, mas bato quando acho que devo bater. A história feita por mim e meu irmão, só Deus para destruir. Fica aí sim, o desabafo! Há um adendo: grande parte da família da Zilu trabalhou ou trabalha comigo. Será que sou tão ruim assim?!".

Eles anunciaram a separação após 30 anos de casamento e o rompimento - que virou notícia por causa das traições assumidas, da disputa por partilha de bens, das brigas na família Camargo e dos desabafos nas redes sociais - virou uma enorme confusão.
Tecnologia do Blogger.