Header Ads

"Além do Tempo" chega ao fim com mais audiência que antecessora

Fonte: NATELINHA

A Globo exibiu no início da noite desta sexta-feira (15) o último capítulo da novela "Além do Tempo" e ficou satisfeita com os índices de audiência conquistados.

Segundo dados prévios do Ibope na Grande SP, a trama das seis terminou com média de 21 pontos, elevando a faixa em 5 pontos na comparação com as últimas quatro sextas.

Além disso, o último capítulo de "Além do Tempo" conquistou mais audiência que sua antecessora, "Sete Vidas". A trama escrita por Lícia Manzo terminou no dia 10 de julho de 2015 com 20 pontos.

Por outro lado, a novela recém-findada de Elizabeth Jhin chegou ao fim com Ibope menor que "Boogie Oogie", que teve 23 pontos em 6 de março do ano passado. Mas na comparação com "Meu Pedacinho de Chão", de Benedito Ruy Barbosa, houve melhora, já que o remake terminou no dia 1º de agosto de 2014 com 19 de média.

Além da boa audiência, "Além do Tempo" conquistou grande repercussão nas redes sociais, chegando aos Trending Topics do Twitter.

Desfechos

Assim como na primeira fase, o final foi trágico. Felipe (Rafael Cardoso) e Lívia (Alinne Moraes) tiveram um encontro com Pedro (Emílio Dantas) próxima a uma cachoeira.

Com uma arma, ele ameaça o casal de morte, sendo o primeiro disparo na direção de Lívia, mas o mocinho entra em sua frente para salvá-la. Depois disso, ele perde o equilíbrio e quase cai precipício, acontecendo o mesmo com ela, se segurando numa pedra.

Melissa (Paolla Oliveira) chega à tempo de ver tudo de camarote e luta com Pedro, mas em vão.

Ainda que feridos e já desacordados, Lívia e Felipe são salvos por Ariel (Michel Melamed) que agradece ao Mestre (Othon Bastos) por poder resgatar o casal.
Tecnologia do Blogger.