Header Ads

Aos três meses de gravidez, Antonia Fontenelle revela que terá um menino

Fonte: TV FAMA

Grávida de três, Antonia Fontenelle não quer esconder nenhum detalhe da gestação de seu segundo filho, muito pelo contrário. Feliz da vida, ela resolveu logo revelar o sexo do bebê e compartilhar com os fãs o momento especial. "Estou grávida de um menino!", assumiu ela através de um vídeo compartilhado na noite desta quarta-feira (13) em sua conta do Youtube.

Durante o vídeo, Fontenelle contou ainda que o maridão gostaria que o filho se chamasse Salvatore, embora eles não tenham decidido ainda, e que a previsão de nascimento é para o final de Julho. Ao TV Fama, na noite de terça-feira (12), a atriz revelou que embora não dê o nome do filho de Marcos Paulo, como havia cogitado, não descarta a ideia no caso de adotar uma criança no futuro.

Antonia mostrou a barriguinha pela primeira vez aos fãs somente neste sábado (9). Em entrevista exclusiva ao TV Fama, a loira revelou ter descoberto a gestação apenas uma semana antes do casamento com Jonathan Costa e, por conta disso, teve que dar um jeito para ninguém perceber a sua barriguinha.

Fontenelle, aos 41 anos, já é mãe de Samuel, de 19 anos, fruto do relacionamento com o ator Fernando Almeida, morto em 2004. Marido da atriz,  o funkeiro e empresário Jonathan também tem um filho de outro relacionamento, a pequena Maithê, de apenas 3 aninhos.
Tecnologia do Blogger.