Header Ads

Após deixar TV Aparecida, Padre Alessandro Campos assina contrato com nova emissora, saiba qual

Fonte: TV SHOW

Os telespectadores da TV Aparecida foram pegos de surpresa com a saída do Padre Alessandro Campos do canal. Ele apresentava o programa “Aparecida Sertaneja“, atração de grande repercussão e apreço popular. Ele estava na emissora há dois anos e figurava como uma das principais estrelas do elenco, ao lado de Kléber Oliveira e Claudete Troiano.

Porém, o “padre sertanejo do Brasil” já está de casa nova! A partir de agora, ele apresentará um programa de auditório na Rede Vida, outra emissora católica da TV aberta. Ele comemorou e anunciou a novidade em sua página oficial do Facebook: “A partir de agora nos encontraremos sempre na TV da Família. A riqueza do ser humano consiste em quatro coisas: Deus, família, amigos e saúde, porque o resto a gente corre atrás! Deus, amigos e saúde eu sempre tive e tenho, e agora para completar eu estou no canal da família! Quando Deus quer, ninguém segura!”.

O novo programa do Padre deve ser ao vivo e semanal, porém sem previsão de estreia. O “Aparecida Sertaneja” está sob o comando da cantora Mariangela Zan.
Tecnologia do Blogger.