Header Ads

Larissa Manoela desabafa após falsa foto nua cair na internet: “Estou descrente do ser humano”

Fonte: TV SHOW

Com 15 anos recém-completados no último dia 28, a atriz Larissa Manoela foi vítima de uma polêmica na internet, a protagonista de “Cúmplices de um Resgate”, que já se prepara para gravar a sequência do filme “Carrossel”, teve uma falsa foto nua divulgada na internet e seu nome foi parar em um dos assuntos mais comentados no Twitter na noite desta última sexta-feira (08).

Em seu perfil no Instagram, a jovem, que viajou com o namorado, João Guilherme, no Réveillon para o litoral de São Paulo, opinou sobre o assunto, negando a autenticidade da foto.

“Fico impressionada com o tamanho da criatividade e absurdos das pessoas que têm capacidade de inventar e criar coisas que não existem. Pior do que quem inventa uma coisa dessas é quem tem a coragem de acreditar num absurdo desses. Estou descrente do ser humano que ao invés de evoluir apenas retrocede. Quem me conhece sabe quem eu sou! Sou uma adolescente de 15 anos e estou muito bem e feliz curtindo esse momento incrível que eu estou vivendo. Apesar de estar sendo alvo de muitas críticas eu não me abalo e sigo em frente focada naquilo que me faz feliz. Tenho os melhores fãs do mundo, que estão comigo em qualquer momento e circunstância. Então eu me pergunto…porque ficar dando bola para esse tipo de comentário maldoso e de pessoas que não valem nem os 10 minutos de fama que querem conseguir. Apenas sinto muito 😉”, escreveu Larissa.
Tecnologia do Blogger.