Header Ads

"Pânico" ressalta bons índices e divulga novo cenário para 2016; confira

Fonte: NATELINHA


Conforme noticiado pelo NaTelinha, o "Pânico na Band" voltará com edições inéditas neste domingo (17), após um curto período de férias e reprises com melhores momentos.


Comenta-se que o motivo do retorno seriam as derrotas para o seu principal concorrente no momento, o "Encrenca", da RedeTV!. Porém, a assessoria de imprensa do humorístico nega e diz que as edições inéditas neste domingo e no próximo (24), já estavam programadas. Além disso, o "Pânico" voltará ao vivo no dia 31 de janeiro, antes do que se pensava, que seria depois do Carnaval.

“O ano de 2015 foi altamente positivo para o Pânico. Alcançamos excelentes índices de audiência, retorno em faturamento e grande repercussão na segunda tela. Conseguimos destaque no Twitter e o conteúdo do programa na íntegra no Youtube atingiu números expressivos de visualizações. Para este ano teremos novos integrantes contratados e quadros originais para os fãs do programa”, revela Alan Rapp, diretor do programa.
O "Pânico" destaca que está entre as atrações mais rentáveis e de maiores audiências da Band, fechando 2015 com 5,1 pontos de média. E na web, o humorístico tem grande alcance: são 25 milhões de fãs nas principais plataformas - 14 milhões do facebook e 11 milhões do twitter.

Para a temporada 2016, que estreia ao vivo no dia 31 de janeiro, o "Pânico contará com identidade visual totalmente reformulada e novo cenário. “Mudamos a arquitetura do estúdio para ganhar mais espaço interno. Painéis de led circundam todo cenário dando um aspecto moderno e facilitando a mudança de ambientação no programa”, diz Diego Guebel, diretor-geral de conteúdo da Band.
Tecnologia do Blogger.