Header Ads

Presidente dos Santos revela pressão da Globo para não negociar com EI

Fonte: Natelinha

Presidente do Santos desde o ano passado, Modesto Roma Jr. deu uma entrevista reveladora para o programa "Esporte em Discussão", da rádio Jovem Pan, nesta última terça-feira (12).

Segundo ele, a pressão da Globo para não negociar com o Esporte Interativo é extremamente forte. O canal esportivo quer adquirir os direitos do Brasileirão a partir de 2019, pagando valores até seis vezes maior que a rede carioca.

"É forte a pressão. Vem de onde vem. Estou aceitando a proposta do Esporte Interativo, que é da Turner. Vamos em frente. Mas é lógico que eu e os presidentes dos outros clubes já fomos chamados a um jantar: ‘veja o que vocês vão fazer, somos parceiros há tanto tempo’. É um momento realmente que a gente tem que enfrentar. Vai ser fácil? Não. Vamos ser criticados, crucificados, vão ser anos de chumbo para nós".

Modesto Roma Jr. também revelou que nove clubes conversam pesadamente com o Esporte Interativo para venderem seus direitos. Tratam-se de Inter, Grêmio, Coritiba, Atlético-PR, Santos, Fluminense, Bahia, São Paulo e Flamengo.

Tecnologia do Blogger.