Header Ads

"Malhação" tem recorde com morte de personagem; ator se emociona

Em sua penúltima semana, "Malhação: Seu Lugar no Mundo" teve um forte capítulo exibido nesta terça-feira (26), que chamou atenção nas redes sociais.

Entre os seus destaques, esteve a morte do personagem Filipe, interpretado pelo ator Francisco Vitti. Ele foi mais uma vítima do vilão Samurai (Felipe Tito), já que acabou descobrindo o esconderijo do cativeiro de Ciça (Julia Konrad), que foi sequestrada.



Para matá-lo, Samurai o perseguiu de moto e empurrou o nerd que também estava numa motocicleta. Ele caiu gravemente e acabou morrendo. A sua namorada, Nanda (Amanda de Godói), ficou desolada com o fato e chorou bastante.

Após a cena, Francisco Vitti postou uma mensagem emocionada em seu Instagram, dizendo que sempre será grato pelo seu personagem de estreia na TV.

"Obrigado meu amigo. Saiba que você era um cara incrível! Ninguém é perfeito, você tinha seu lado machista, egoísta, mas você tinha um coração gigante! Um ser humano ímpar, que tinha muito amor pra dar e receber, uma consciência que poucas pessoas têm. Um homem bom, que infelizmente teve sua vida tirada mais cedo do que deveria, mas a vida é assim, nem todo mundo tem um final feliz. Filipe, você é pra sempre!", disse ele.

Com a sequência, "Malhação: Seu Lugar no Mundo" bateu recorde de audiência da temporada em São Paulo, fechando com média de 23 pontos.

A novelinha termina na próxima semana, quando dará lugar para os Jogos Olímpicos. Ao fim de Rio 2016, entrará no ar a nova fase da trama, chamada de "Malhação: Pro Dia Nascer Feliz".

Fonte: Natelinha
Tecnologia do Blogger.