Header Ads

"MasterChef" bate recorde da temporada e chega à liderança por 45 minutos


A edição desta terça-feira (26) do "MasterChef" rendeu recordes para a Band.


Nos números do Ibope da Grande São Paulo, o reality culinário apresentado pro Ana Paula Padrão registrou a máxima desta terceira temporada, que estreou em março.

Foram 8,2 pontos de média com 10 de pico, 15% de participação e vice-liderança isolada. No mesmo horário - das 22h29 à 00h45 -, a Globo marcou 14,1 pontos com "Mister Brau", "Liberdade Liberdade", "Jornal da Globo" e "Programa do Jô"; o SBT teve 7,5 com "Programa do Ratinho" e "Cine Espetacular"; e a Record fechou com 4,7 com "Batalha dos Confeiteiros" e a série "Heroes Reborn". Durante 45 minutos, a atração ainda ficou em primeiro lugar.

Em repercussão no Twitter, outro recorde na temporada. Foram publicados mais de 380 mil tuítes mencionando a hashtag #MasterChefBR, o máximo atingido até agora.

No programa, o grande destaque foi a eliminação do participante Lee Kuang. Na prova de eliminação, os participantes tinham que fazer sorvete, mas o médico acabou colocando manteiga no doce, o que não foi muito aprovado pelos jurados Paola Carosella, Henrique Fogaça e Erick Jacquin.

Outro fato que repercutiu bastante foi a discussão entre Fogaça e o participante Fábio. Com pressa para colocar a carne no vácuo, Fábio foi chamado a atenção pelo chef.

Ele respondeu com ironia: "Você já pensou, chef?". Fogaça não gostou muito: "Eu estou falando com você e você está me tirando por quê? Estou aqui pra questionar. Você acha que eu sou palhaço? Quer ser folgado, vai aguentar". Fábio retrucou: "Folgado, é?". Henrique terminou sentenciando: "Você é novo, tá aqui pra aprender, se aquieta".

Fonte: Natelinha
Tecnologia do Blogger.