Header Ads

Muito velha para aguentar desaforo, diz Gretchen

Divulgação/Instagram
Gretchen resolveu começar a sexta-feira, dia 22, desabafando nas redes sociais. A cantora reclamou das críticas e chegou a afirmar que quem quisesse cuidar da sua vida, deveria pagar as suas contas.

"Se eu faço ou não mais shows, se eu parei minha carreira, se eu disse que não ia mais cantar, nada disso interessa a ninguém. Somente a mim. Então, vocês que tem mania de cuidar da minha vida, passem os e-mails para eu enviar minhas contas em EUROS para que vocês possam pagar todas. Ok? Aí a partir desse momento, aceito opiniões e críticas sobre a minha vida. Fora isso, bloqueio todo mundo que vier falar m****. Tá falado", disse.

"E tem mais. Se estou feia ou bonita, nova ou velha, com plástica ou sem, com botox ou enrugada também é um problema meu. Por isso, apago comentários ridículos e bloqueio quem não tenho interesse em minhas redes sociais. Já tô muito velha pra aguentar desaforos", continuou.

No final de junho, Gretchen se casou pela 17ª vez e trocou alianças com o empresário português Carlos Marques, em cerimônia realizada na cidade de São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo.

Fonte: Band
Tecnologia do Blogger.