Header Ads

Novo programa de fofocas gera correria e tensão nos bastidores do SBTS


Nos últimos dias, surgiu a informação de que Silvio Santos está cuidando, pessoalmente, de um programa de fofocas para ir ao ar no início das tardes do SBT.


A intenção é bater de frente com o quadro "A Hora da Venenosa", apresentado por Fabíola Reipert dentro do "Balanço Geral SP", que é líder de audiência na Record.

Para isso, já foi contratada Mamma Bruschetta, personagem do jornalista e ator Luís Henrique Benincasa, que atuou por 15 anos na TV Gazeta, no tradicional "Mulheres".

Outro nome que está sendo dado como certo é Leão Lobo, mais um que está na TV Gazeta e também atua como jurado no "Programa do Ratinho", do SBT, mas este ainda não está confirmado.

Silvio Santos também estaria de olho em um outro jornalista. Foi tentado José Armando Vanucci, conhecido colunista de TV que ficou por anos na Jovem Pan e que também trabalha na Gazeta, mas ele não foi liberado.

Comenta-se que o patrão quer estrear o programa rapidamente, já na próxima segunda-feira (1º), aproveitando que Globo, Record e Band começam a voltar toda sua programação para os Jogos Olímpicos.

Segundo informações obtidas pelo NaTelinha, este fato tem assustado nos bastidores. É que, para jornalistas e produtores do SBT, não há a menor condição de colocar um programa desse tipo no ar tão abruptamente.

Primeiro porque o departamento de jornalismo já atua em seu limite e muita gente vai para o Rio de Janeiro cobrir as Olimpíadas. Segundo porque não existe produtores para deslocar.

O caso é tão cuidadoso no sigilo, que nem mesmo diretores do alto escalão do SBT sabem muito do assunto.

Se Silvio conseguir o seu objetivo de colocar o programa no ar já na segunda, ele vai ao ar a partir das 14h. O "Casos de Família" deve começar às 15h, indo até às 16h. O "Bom Dia & Cia" perderia tempo, já que atualmente ele vai até às 14h45. Uma novela mexicana deixa de ser exibida.

Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de imprensa do SBT não confirma a estreia para segunda-feira e diz não ter mais informações.

Fonte: Natelinha
Tecnologia do Blogger.