Header Ads

Rafinha Bastos briga com Otávio Mesquita ao vivo

Tudo começou quando Rafinha publicou um vídeo em seu canal no YouTube em que pede à Nintendo que disponibilize o jogo Pokémon Go no Brasil o quanto antes. “O Brasil precisa de todo o tipo de entretenimento, porque já sofremos muito com o entretenimento que nós mesmos criamos”, diz ele no vídeo, antes de começar a dar alguns exemplos do que é produzido no Brasil. “Otávio Mesquita, um senhor de 74 anos de idade que pensa que tem 15. Ele se acha muito engraçado. Ninguém concorda.”

Rafinha ainda detonou o' Big Brother Brasil', Fátima Bernardes, Faustão e a novela "Os Dez Mandamentos".

Vale lembrar que o humorista está prestes a estrear um programa novo no Multishow, que é da Globosat.

Além de publicar em seu perfil no Instagram um vídeo em que chama Rafinha de “coliforme fecal”, Mesquita pediu para conversar com o humorista durante a participação dele no 'Pânico'.

"Quantas pessoas estão no ar há mais de trinta anos, com o mesmo formato, em todas as televisões e se reinventando? Você não enche os dedos de uma mão. Então, o mínimo que você tem que fazer é respeitar quem está no ar há tanto tempo”, disse Mesquita. “Otávio, eu vou te falar uma coisa, eu estou absolutamente cag***, não importa os seus trinta anos de televisão“, respondeu Rafinha.

“Você não liga para a audiência, se você ligasse, estaria no ar!”, disparou o apresentador do SBT.

O vídeo de Rafinha rendeu muitas críticas nas redes sociais.

Fonte: R7

 
Tecnologia do Blogger.