Header Ads

Galvão Bueno fala sobre crítica de comentarista da BBC: "Eu errei mesmo"


Nesta quinta-feira (11), viralizou na internet um vídeo onde um profissional da BBC pede para Galvão Bueno calar a boca durante as finais de natação da Olimpíada na última quarta (10).


Tratava-se do ex-nadador Adrian Moorhouse, campeão olímpico dos 100 metros peito em Seul 1988, que bradou: "Esse narrador poderia ficar calado", ao vazar a voz de Galvão no microfone da BBC, enquanto os juízes pediam silêncio para os atletas darem a largada.

Já durante a madrugada desta sexta (12), Galvão postou uma foto com Adrian e a equipe da BBC, e reconheceu totalmente o erro de não ter ficado calado naquele momento tão importante para os nadadores, o que é praxe até para a torcida.

"Pra quem tá com falta de pauta! Equipe da @redeGlobo e @BBC juntas. O careca é o campeão Olímpico em Seoul 1988 nos 100mts peito #AdrianMoorhouse. Companheiros de trabalho de outras olimpíadas. É que meu som vazou no microfone dele e reclamaram. Eu errei. Tinha que estar calado na largada. Fim do mimimi. #somostosdosolimpicos”, escreveu em seu Instagram.

Galvão Bueno recebeu o apoio de seus seguidores na internet, que disseram que ele "era o melhor", "um mito" e que sempre será o melhor narrador do Brasil.

Fonte: Natelinha

Tecnologia do Blogger.