Header Ads

Mara Maravilha será testada como apresentadora do "Fofocando", no SBT


Vinte e dois anos após sua saída do SBT, Mara Maravilha pode se tornar a terceira apresentadora do "Fofocando".



Segundo fontes desta coluna, nesta segunda-feira (15) a morena participará do programa como convidada e dependendo da resposta do público, pode ser tornar fixa na atração.  

O "Fofocando" estreou no dia 01 de agosto, e é o novo xodó de Silvio Santos na grade do SBT. Mamma Brusquetta, Leão Lobo e o personagem "Homem do Saco" dividem a bancada do programa. Mas a produção continua em busca de um terceiro nome para substituir o "Homem do Saco". Diversas personalidades estão sendo testadas na bancada da atração com participações.


Mara Maravilha, que foi um ícone infantil na década de 80 e 90, sempre atrai excelentes índices de audiência em suas idas aos programas de TV. Na última edição do reality rural  "A Fazenda", da Record, Mara se tornou um grande chamariz de público.


No último dia 31 de julho, participou ao vivo do programa de Eliana com um quadro sobre maternidade, e com quase uma hora e meia no ar, rendeu o pico no Ibope da atração. A direção do SBT está de olho nesta força de audiência da baiana.

Só nos últimos 15 dias, Mara gravou para Eliana, voltou a ser jurada fixa do "Sabadão", no quadro "Melhor de Seis", neste domingo (14) participa do "Programa Silvio Santos" e no dia seguinte estará no "Fofocando". 

Filmes para o Dia dos Pais

Neste domingo (14), Dia dos Pais, a Rede Telecine programou  filmes para toda a família. "Alvin e os Esquilos 3", "Três Solteirões e um Bebê", "Meu Malvado Favorito", "Até que a sorte nos Separe 2 "e "Os Incríveis" vão ar, a partir das 14h50 no Telecine Fun ou a qualquer momento no Telecine Play.


Fábio Ramalho grava no Chile para seu canal na internet

Depois de trocar a televisão pela internet, o jornalista Fábio Ramalho (ex-Record), acaba de fechar uma parceira para seu canal no YouTube, "Fábio Ramalho TV", com um grande site de viagens do Brasil.

O profissional vai percorrer quatro estações de esqui do Chile e mostrar o que os brasileiros mais buscam em terras dos nossos amigos do Mercosul.


Ator mirim tieta Xuxa

Os atores mirins Miguel Costa e Myrella Victória, de "A Terra Prometida", tietaram Xuxa Meneghel nos intervalos da gravação da novela no Recnov.

Por hoje é só. Eu fico por aqui ou toda hora no Twitter @Sanduba

Tecnologia do Blogger.