Header Ads

História

Você está em: Nossa história 

Desde o começo, o blog Foco na TV teve a missão de levar de uma maneira rápida, precisa e imparcial as notícias que corriam no mundo das emissoras de televisão. Tudo começou no dia 04 de janeiro de 2008 com Max Aurélio, fundador do blog Foco na TV. No ano de 2010, o Foco na TV mudou várias vezes, tentando se adequar para um maior conforto dos nossos leitores. Nesses três anos de grandes especiais, grandes coberturas, grandes reportagens, o Foco na TV se torna referência no seu ramo para muitos blogueiros e até mesmo jornalistas do Brasil.


Passaram no nosso blog várias pessoas que simplesmente são o nosso maior patrimônio. Nossa equipe sempre é tratada como deve ser, uma equipe feliz, forte e que gosta de levar a notícia para os nossos fiéis leitores. Confira abaixo, os grandes blogueiros que passaram por aqui.


Vinícius Morás : Um dos maiores jornalistas da era recente da mídia televisiva, participou de nosso blog em 2009, logo ganhou fama e mais credibilidade com seus artigos opinativos, agradeço a ele pela brilhante trajetória!


David Dias: Outro grande blogueiro que fez parte da imensa história do nosso blog. Levou ao Max (fundador do blog) um imenso ensinamento: A persistênca.


Aline : A única blogueira do Foco na TV, adorava escrever sobre as emissoras. É uma fã da TV Record.


Jhonata Teixeirão: Jhonata, parabéns pelo seu trabalho desenvolvido em nosso blog, fez parte da história do nosso blog.


Roniel Pereira: Fez parte da história mais recente de nossa equipe, fez um trabalho muito bem feito.


Bruno Rosa: Chegou ao nosso blog em 2010 como repórter. Logo com sua inteligência e simpatia chegou ao posto de Diretor Geral até meados de fevereiro de 2011.Valeu pela força!


Henrique Carlos: Chegou ao blog logo após o Bruno Rosa, com grande simpatia e inteligência mostrada, foi Diretor de Jornalismo e Qualidade, além de um grande repórter, também encerrou sua participação no site em fevereiro de 2011.


Max Aurélio: Blogueiro há mais de 3 anos, simplesmente o fundador e atual presidente do novo "Foco na TV", ganhou um grande reconhecimento e hoje gerencia o seu próprio site de notícias, alem de retornar a administração do FOCO NA TV.



O Foco na TV sempre prezou pela verdade em suas notícias!
Tecnologia do Blogger.